top of page
Buscar
  • contato280904

Festa durante a semana. Será?

Atualizado: 17 de mai. de 2020


Normalmente, ao se falar em realizar comemorações, logo se pensa no final de semana. Sábado e domingo são dias preferenciais para cantar parabéns e celebrar com os amigos. No entanto, você já pensou em fazer sua festa durante a semana?

Escolher uma data útil, na verdade, pode ser mais interessante e vantajoso do que parece. Ao considerar essa possibilidade, inclusive, fica fácil aproveitar novas oportunidades. Então, que tal descobrir os benefícios de fazer festa durante a semana? Continue a leitura e confira quais são eles!

- Menor concorrência

Já que a maior parte das pessoas prefere fazer festas nos finais de semana, é normal que haja uma grande disputa por dias e horários. Muitas vezes, é até difícil conseguir obter a data desejada. Isso pode gerar frustração, uma celebração mais curta que o esperado ou fora do dia desejado.

Ao fazer festa durante a semana é possível aproveitar uma agenda livre. Fica fácil marcar a data e o horário perfeitos, o que garante a experiência perfeita para você e seus convidados.

- Celebração intimista

É verdade que, nos chamados dias úteis, nem todo mundo pode comparecer a uma comemoração. No entanto, isso não precisa ser um ponto negativo — muito pelo contrário. Essa é a chance perfeita para elaborar celebrações intimistas e com os convidados mais queridos. Ao mesmo tempo, não significa desânimo ou tédio. É apenas um jeito de reunir as pessoas que você e o seu aniversariante valorizam, o que garante uma experiência inesquecível.


- A logística pode até ser mais fácil

Por falar nisso, todo o processo logístico de fazer festa na semana pode ser simplificado, em relação a uma “tradicional”. O motivo número um é a chance de contratar um buffet completo.

Com a estrutura, você não tem que se preocupar em decorar a casa, alugar mesas ou cuidar de cada detalhe. A equipe fica responsável, o que já adianta o trabalho. E além do mais, alguns buffets disponibilizam pacotes e preços mais acessíveis para eventos durante a semana.

Como vimos, fazer festa na semana não é o tradicional, mas pode ser uma opção vantajosa em diversos sentidos. Com planejamento e um bom buffet, você tem a chance de criar algo inesquecível para seus convidados e principalmente para seus pequenos!

Gostou dessa dica? Aproveite e confira nossas datas disponíveis, e não deixe de curtir a nossa página de Perguntas Frequentes, e nossos perfis no Facebook e Instagram, lá você encontrará muitas outras dicas para tornar suas comemorações em eventos incríveis!


Rafaela Padella

Sobre a autora: Rafaela Padella é Advogada e Administradora no Girafulia Buffet, apaixonada por festas e entusiasta de novas tendências.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page